raças

raças

http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/bichinhos/bichinho106.gifsecret sd2
=S woohoo
-)

Beagle

Vindo da Inglaterra, esta raça é muito arteira e brincalhona. Desde o século XVIII, era utilizado na caça de coelhos, por causa de sua agilidade. O pêlo é liso e varia entre as cores caramelo, preto e branco.

Bichon- Frisé

Muito parecido com o poodle, possui patas mais curtas e pelagem semelhante. A cauda é elevada e chega a fazer uma onda. Por ser de pequeno porte, se adapta bem em apartamentos e lugares pequenos.

Poodle

Conhecido por seu gênio “irritadinho”, o poodle é um dos cães mais inteligentes do mundo. De origem francesa, apresenta pelagem macia e crespa e possibilita inúmeros tipos de tosas. É um ótimo cão de companhia para todas as idades. Seu tamanho varia entre 25 a 60 cm.

Yorkshire

Um dos preferidos como cão de companhia para mulheres, apresenta porte pequeno, pelagem fina e lisa. Geralmente o lombo varia entre chumbo e prata. Seu peso máximo é de 3,5 kg e é um cão bastante delicado. Ao nascer, tem a cauda cortada e a orelha operada para que fique em pé.

Golden Retriever

Inteligente, obediente e bonito, o Golden Retriever foi auge no Brasil no início dos anos 2000. De pelagem dourada a creme, requer cuidados de escovação semanal. Por ser dócil, é indicado para todas as idades.

Cocker Americano

Com porte pequeno, tem tendência a engordar. Geralmente tem problemas auditivos, pois as orelhas abafam seus ouvidos. É um cão bastante afetuoso e oferece ótima companhia.

Labrador

Excelente companheiro, adora água e não se cansa de brincar. Seu porte é grande e tem tendência a engordar, por isso, precisa de espaço para se exercitar ou um dono com tempo para levá-lo passear. Antes de adquirir o seu filhote, preste atenção na displasia, uma má formação no fêmur, muito comum na raça.

Lhasa Apso

Esta raça surgiu do cruzamento entre o Terrier Tibetano e o Spaniel Tibetano. É alegre com a família, mas demora a se adaptar com estranhos. Tem audição bem apurada e é um ótimo cão de alarme. Seu pêlo é longo e reto e sua altura chega até 25 cm.

Rottweiler laugh xP?

Fonte: MdeMulher

Postar um comentário

0 Comentários