Seu cachorro pode ficar ainda mais fofo dentro de uma supercasa

Seu cachorro pode ficar ainda mais fofo dentro de uma supercasa

http://caesamigoes.blogspot.com



Marca norte-americana lança "  mansões"   para cães

Seu cachorro pode ficar ainda mais fofo dentro de uma supercasa

Por Casa e Jardim Online
Divulgação
Mansão Fairytale
Nada melhor do que presentear seu cachorro com um grande presente neste Natal. A empresa americana Best Friend’s Home acaba de lançar uma coleção de casas para cães superbacanas. As construções, se assim podemos chamá-las, são inspiradas no cubismo e na simplicidade da Bauhaus. Agora sabemos por que o ditado “o cão é o melhor amigo do homem” é realmente verdadeiro. Qual dessas você compraria para o seu?
Divulgação
Mansão Lonnerberga
Divulgação
Mansão Cubix
Divulgação
Mansão Alabama
 
Temas relacionados

fonte:
globo.com

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Edilene,

    Eu comprei uma casa cara pro meu cachorro e ele nunca quis entrar dentro da casa...kkkkkkk Aí eu transformei a casa em banheiro para os gatos. Colocava as caixinhas de areia dentro da casinha...deu certo no início, mas 2 gatos ficaram com um problema na pele. Eu tirei a casa e os gatos ficaram bons. Acho que havia algum problema com a casa. Acabei desmontando ela e jogando fora.

    ResponderExcluir

Mensagem do formulário de comentário :