" Hidratação canina ajuda a cuidar dos fios do seu pet"

" Hidratação canina ajuda a cuidar dos fios do seu pet"

"  Hidratação canina ajuda a cuidar dos fios do seu pet"

Instale o Flash Player para assistir a este vídeo
  • destacar vídeo
  • espalhe por aí

Conheça a técnica que cauteriza e ajuda a proteger e dar brilho aos fios do animal. A hidratação é indicada principalmente para cães com fios longos e deve ser realizada por um profissional de estética canina."

fonte:
http://entretenimento.r7.com/videos/hidratacao-canina-ajuda-a-cuidar-dos-fios-do-seu-pet/idmedia/d622f59a5baccda19190c54cc1b102ca.html

http://caesamigoes.blogspot.com

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Adorei muito sua dica!!!O vídeo tá excelente!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Edilene,

    Cachorro eu ainda não tenho! Tenho gatos! Mas aprovo todo a qualquer cuidado com essas criaturinhas lindas! E essa do vídeo é muito fofa! O pelo ficou brilhante mesmo! Agora é um processo que requer do animal muita paciência! São muitos produtos, mas o final vale a pena!

    Bela postagem! Parabéns!

    Abraços,

    Giseti.

    ResponderExcluir
  3. que bom que gostou
    amiga
    Giseti!

    eu tb gosteiiii!

    ResponderExcluir
  4. Edilene, não sabia que já existia a estética canina . Eu adoro dar banho nos meus cães . Um mergulho no mar depois uma mangueirada e pronto.
    O vídeo é bacana
    Eninha

    ResponderExcluir
  5. Favoritei o seu e estou seguindo o seu e gostei do cheirinho do algodão no Pet e dos demais de seu Blog_!_

    ResponderExcluir
  6. "Minhas Poesias Irradiantes" (Charles)
    Agradeço por sempre estar presente, amigo!
    :)

    ResponderExcluir

Mensagem do formulário de comentário :